MUDAMOS DE ENDEREÇO

MUDAMOS DE ENDEREÇO
MUDAMOS DE ENDEREÇO TODAS AS POSTAGENS DAQUI, ESTÃO LÁ. ABRAÇOS E OBRIGADA. silvia masc

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Saúde abre inscrição para eleição da idosa mais bela de SP


Idosas a partir 60 anos podem participar do concurso

A Secretaria de Estado da Saúde abriu inscrições para eleição da mais bela idosa de São Paulo. O concurso, realizado no Centro de Referência do Idoso (CRI) da Zona Leste, é uma homenagem pelo Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março.

Qualquer mulher com 60 anos ou mais pode participar. As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h, até o dia 13 de fevereiro, no 1º andar, na sala do voluntariado do CRI Leste. Não é necessário ser moradora da zona leste para se inscrever.

As 25 idosas que vão participar da finalíssima serão conhecidas no dia 17 de fevereiro. As selecionadas participarão de dois ensaios para a grande final. A vencedora do concurso será conhecida no dia 5 de março.

No dia da festa serão eleitas idosas nas seguintes categorias: simpatia, beleza, sorriso, elegância e timidez. Será eleita Miss CRI a que somar o maior número de pontos.

“Este é um evento que já virou tradição no calendário de festividades da capital paulista. O concurso é cada vez mais concorrido por idosas de toda a cidade”, afirma o diretor do CRI, Paulo Sérgio Pelegrino.

O Centro de Referência do Idoso da Zona Leste fica na praça Padre Aleixo Monteiro Mafra, 34, em São Miguel Paulista, na Zona Leste

0 comentários:

  © Blogger template 'Perhentian' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP