MUDAMOS DE ENDEREÇO

MUDAMOS DE ENDEREÇO
MUDAMOS DE ENDEREÇO TODAS AS POSTAGENS DAQUI, ESTÃO LÁ. ABRAÇOS E OBRIGADA. silvia masc

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Nunca Mais Esqueça Um Aniversário - Hotmail

Semana passada comentei como criar um evento na agenda do Gmail e hoje explicarei como fazer o mesmo no Hotmail. O processo também é simples e não deve trazer dificuldades para os usuários do serviço da Microsoft.

Para começar, acesse sua conta do Hotmail e na aba Mais, em cima dos emails há um menu em azul, procure a opção Mais e selecione Calendário. Em seguida será aberta uma tela solicitando que você escolhao fuso horário, para a maioria, a opção Brasília é a correta.



Depois de selecionar a hora, você será levado à agenda. Aí, é só clicar duas vezes em uma data que surgirá a tela para adicionar um evento. Para acrescentar eventos que se repetem anualmente, como um aniversário, clique em Adicionar mais detalhes.

Na tela expandida, procure o ítem recorrência e clique em Definir recorrência. Nesta opção, procure a opção Anual para que o evento seja repetido todo ano.
Clique na imagem para expandir

Dê um nome para o evento, por exemplo, Aniversário Júlio e clique em salvar. Pronto, os usuários do Hotmail agora podem ficar sossegados, quem criou sua agenda sempre receberá um aviso sobre eventos marcados, como aniversários e lembretes.

Semana que vem comentarei como usar a agenda do Yahoo! Até lá!

Para saber mais dicas sobre Internet, visite meu blog: Nômade Bit.

1 comentários:

Anônimo

Obrigado Carlos, você lembrou de mim. Eu não tenho Gmail.
abraços

  © Blogger template 'Perhentian' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP