MUDAMOS DE ENDEREÇO

MUDAMOS DE ENDEREÇO
MUDAMOS DE ENDEREÇO TODAS AS POSTAGENS DAQUI, ESTÃO LÁ. ABRAÇOS E OBRIGADA. silvia masc

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Procura-se pessoas com ciúme excessivo - São Paulo - SP


Tratamento contra ciúmes

O Hospital das Clínicas (HC) da Faculdade de Medicina da USP (FMUSP) está selecionando pessoas de ambos os sexos, com mais de 18 anos, que apresentem ciúme patológico, especificamente o voltado para parceiros amorosos e que prejudique o relacionamento do casal. Os pacientes selecionados receberão tratamento gratuito.

Ciúme patológico

O ciúme patológico é caracterizado por pensamentos e emoções irracionais associados com comportamentos irracionais ou extremos, onde as preocupações com a infidelidade do parceiro são baseadas em evidências incoerentes.

Interessados podem se inscrever pelo telefone (11) 3069-7805 ou e-mail contato@amiti.com.br. Não há limite de data para as inscrições.

O tratamento será realizado no Instituto de Psiquiatria (IPq) do HC, que fica na Rua Dr. Ovídio Pires de Campos, 78, próximo ao metrô Clínicas, Cerqueira César, São Paulo.
Mais informações: (11) 3069-7805, e-mail: contato@amiti.com.br

Fonte : USP on line
Fonte Imagem

3 comentários:

Milton T

Ótima oportunidade para quem precisa de ajuda. Uma excelência em medicina.
Bom fim de semana

Suelly Marquêz

Silvia, Bom fim de semana!
Sobre o post achei o must, pensa bem existir uma oportunidade desta ,no
Instituto de Psiquiatria (IPq) do HC?
Desejo que muitos possam ter a assistencia e cura deste tormento que é o CIUME, QUE DEVE SER COMO O CUPIM ,assim imagino, quando as pessoas percebem ficam ocas,apenas na casca.Corroe .

Unknown

Nossa que máximo vou cadastrar meu irmão urgente pois ele esta ficando louco de tanro ciumes da esposa ele não come, não dorme nem deixa ela dormir pra piorar sabado passado ele a agrediu de tanto ciumes depois fica chorando parecendo uma criança pedindo perdão q não consegue de controlar e etc espero que ele seja selecionado pois o coitado não tem condições financeiras pra se tratar abraços e parabéns pela iniciativa!

  © Blogger template 'Perhentian' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP