Skydrive: use a Internet para guardar seus arquivos
O computador é uma ferramenta muito útil, mas se ele sofrer uma pane podemos perder arquivos importantes que podem nos fazer falta. Por isso é sempre bom fazer uma cópia de segurança em um CD. Uma alternativa é usar os discos virtuais que permitem você guardar seus arquivos na Internet.
Uma de suas vantagens é a capacidade de acessar os arquivos onde você estiver. Você pode estar na casa de um parente é possível baixar um documento ali na hora. Caso o arquivo esteja gravado no CD, só conseguirá fazer o download se estiver com o mesmo na mão.
Quem tem uma conta do Hotmail ou de outro serviço da Microsoft pode usar o disco virtual da empresa, chamado Skydrive. Ele oferece 25 GB de espaço livro para guardar arquivos, o que é o suficiente para a maioria das pessoas. Se você não tem uma conta da Microsoft pode abrir uma na hora, basta clicar no link Inscreva-se.
O Skydrive já cria umas pastas básicas para você, como Documentos, Favoritos, Música, Imagens e Público. Este último permite que pessoas que receberem um convite possam baixar os arquivos da pasta.
Depois que você guardar um arquivo, ele estará sempre na pasta para que possa baixá-lo sempre que achar necessário.
0 comentários:
Postar um comentário