MUDAMOS DE ENDEREÇO

MUDAMOS DE ENDEREÇO
MUDAMOS DE ENDEREÇO TODAS AS POSTAGENS DAQUI, ESTÃO LÁ. ABRAÇOS E OBRIGADA. silvia masc

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Terceira Caminhada de prevenção à Osteoporose acontece na Mooca, em São Paulo



São Paulo, outubro de 2008 – No dia 31 de outubro, sexta-feira, o bairro da Mooca, em São Paulo, será cenário para o combate à osteoporose com a realização da 3ª Osteoprevent. Centenas de moradores do bairro, principalmente senhoras, sairão às ruas para mostrar que a prevenção é a melhor opção para evitar a Osteoporose. Após a caminhada pelo bairro haverá uma palestra gratuita de conscientização sobre o doença, enfatizando as formas de prevenção .

A osteoporose é uma doença grave e silenciosa, que acomete milhares de indivíduos, principalmente mulheres. Entre as formas de evitar a doença, estão a necessidades de fazer atividade física regularmente e de ter uma dieta rica em cálcio. Como o leite é a principal fonte natural de cálcio, inclusive a forma mais biodisponível, após a caminhada, todos os participantes poderão degustar receitas preparadas com leite Longa Vida em embalagens da Tetra Pak, assim aprendendo formas criativas de consumir as necessidades diárias do nutriente.

Para finalizar, o Prof. Dr. Sergio Bontempi Lanzotti, ministrará palestra gratuita e aberta ao público, na Associação Comercial de São Paulo.

Confira a programação completa:

3ª. Osteoprevent
Data: 31 de outubro de 2008

Caminhada
Horário: largada às 8h
Ponto de encontro: Moocanda - Rua Taquari, 549 (ao lado da Subprefeitura da Mooca).

Palestra
Prof. Dr. Sérgio Bontempi Lanzotti
Horário: 14h
Local: Associação Comercial de São Paulo - Rua Madre de Deus, 222, Mooca.

0 comentários:

  © Blogger template 'Perhentian' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP