MUDAMOS DE ENDEREÇO

MUDAMOS DE ENDEREÇO
MUDAMOS DE ENDEREÇO TODAS AS POSTAGENS DAQUI, ESTÃO LÁ. ABRAÇOS E OBRIGADA. silvia masc

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Amigos,


Vocês devem ter observado que o blog, está sofrendo transformações visuais, com o objetivo de torná-lo mais agradável à leitura.
È possível que algumas postagem estejam ilegíveis, mas já estão sendo corrigidas.
Obrigada pela compreensão de todos vocês.

abraços

silvia masc

Uma música diferente e agradável



Esta incrível máquina foi construída graças a um esforço de colaboração entre o Conservatório de Música Robert M. Trammell e a Escola de Engenharia Sharon Wick, na Universidade de Iowa.

Incrivelmente, os 97% dos componentes da máquina procedem das fábricas da John Deere e da equipe de Riego Bacroft, de Iowa, que fabricam tratores e equipamentos para granjas!!!

A equipe levou 13.029 horas na montagem, alinhamento, calibração e decoração antes de poder gravar esse vídeo. Hoje em dia está em funcionamento no Matthew Gerhard Hall, da Indiana University, Bloomington, e já está programada sua doação ao Instituto Smithsonian*

* A Smithsonian Institution (Instituto Smithsonian) é uma instituição educacional e de pesquisa associada a um complexo de museus, administrada e fundada pelo governo dos Estados Unidos. Com grande parte de seus prédios localizados em Washington, DC, o instituto compreende 19 museus e sete centros de pesquisa, e tem 142 milhões de itens em suas coleções.

  © Blogger template 'Perhentian' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP