MUDAMOS DE ENDEREÇO

MUDAMOS DE ENDEREÇO
MUDAMOS DE ENDEREÇO TODAS AS POSTAGENS DAQUI, ESTÃO LÁ. ABRAÇOS E OBRIGADA. silvia masc

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Beleza em qualquer idade.






O expert em maquiagem Luciano Ramos foi entrevistado pela revista Claudia, da Editora Abril, e revelou alguns segredos sobre que maquiagem usar – e qual evitar - nas diferentes fases da vida.

Segundo ele, o ideal da faixa dos 20 anos é aproveitar a extroversão e displicência da idade e brincar com a beleza. São recomendadas bases leves apenas para uniformizar o tom da pele e toques sutis de blush, para dar um ar saudável ao rosto. Utilize várias camadas de rímel, pois elas valorizam o olhar e abuse de sombras coloridas. "Brinque com os tons, você está na idade do humor!", enfatiza Luciano. Não tenha medo de variar o visual do cabelo. "Experimente penteados descontraídos sem a preocupação de parecer ter acabado de sair do salão", aconselha o maquiador. De acordo com ele, é bom evitar maquiagens pesadas e aquele “visual de mãe”.

Aos 30, a mulher já está mais madura e se sentindo poderosa. É hora de apostar no visual elaborado. Sombras nas tonalidades de marrom e terracota são clássicas e sempre elegantes. "Passar lápis dentro dos olhos sem deixar o traço muito marcado. O olhar fica muito mais sexy (evite fazer isso se seus olhos forem pequenos)", aconselha o expert para a revista Cláudia. Segundo ele, batom vermelho sem brilho deixa a boca sensual e poderosa e, se gostar muito de cor, é melhor deixá-la para detalhes, como o risco leve do delineador. Procure evitar maquiagens muito coloridas ou misturas, tentando destacar tudo ao mesmo tempo.

Já na faixa dos 40 anos, a mulher está numa fase confiante e dona de si. O recomendado agora é investir em cremes com tecnologia de ponta e bases leves com efeito lift. Sombras mate, nos tons neutros e nas variações de marrom também são boa pedida. Luciano aconselha blush pêssego para dar um ar mais saudável, batons cor de boca, vermelho fechado e bordô e delineador. Prefira cabelos de médios a curtos, para não pesar o visual. Se fizer questão de cor, deixe-a para os acessórios: um lenço, uma jóia, um detalhe na roupa ou no sapato.

FONTE:
Saber Mulher
Equipe Saber Mulher - Jornalista responsável: Luiz Laerte Fontes


  © Blogger template 'Perhentian' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP