MUDAMOS DE ENDEREÇO

MUDAMOS DE ENDEREÇO
MUDAMOS DE ENDEREÇO TODAS AS POSTAGENS DAQUI, ESTÃO LÁ. ABRAÇOS E OBRIGADA. silvia masc

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Mais uma razão para não ser sedentário*


Estudo realizado na cidade de Ribeirão Preto mostrou que metade da população sofre com dor de cabeça e um quarto tem enxaqueca, em 2,03% das pessoas ouvidas, a enxaqueca ocorre todos os dias. A média mundial encontra-se entre 2% e 4%.

Outra questão investigada foi a relação entre a prática de exercícios físicos e cefaléia. O resultado mostrou que quem pratica exercícios freqüentemente sofre menos do que o indivíduo sedentário. A pesquisa realizada por Luciana Campaner faz parte de seu trabalho de mestrado desenvolvido no Departamento de Neurologia, Psiquiatria e Psicologia Médica e orientado pelo professor José Geraldo Speciali, da Faculdade de Medicina da USP (Ribeirão Preto)

*sedentário: quem ou aquele que não se movimenta muito, que anda e/ou se exercita pouco


Atletas com mais de 80 anos participam da Maratona de Nova York

Microsoft Divulga Estudo Sobre Comportamento das Mulheres na Era Digital



A Microsoft publicou esta semana um estudo sobre o comportamento das mulheres americanas na era digital com a intenção de descobrir em que medida elas se diferenciam de outras gerações que não contavam com um acesso à Internet.

Na pesquisa, o grupo que recebeu mais atenção foi o apelidado de "divas digitais", aqueles mulheres que empregam com maior freqüência os dispositivos digitais em sua vida diária e que compõem 16% de todas as mulheres analisadas.

Entre as descobertas sobre esse grupo estão:
  • 22% fazem compras online diariamente
  • 88% passam dicas para outras pessoas
  • Em média, elas possuem 171 contatos de e-mail, rede social e nas agendas dos celulares.
  • Mais da metade jamais desliga seus dispositivos digitais, mesmo enquanto dorme.
  • 85% usam email, a ferramenta mais importante.
O trabalho também mostra uma diferença entre os homens e as mulheres em relação à tecnologia. Para o sexo feminino, o importante é como a tecnologia pode ajudá-las em suas vidas.

Para as mães que ficam em casa a Internet é uma janela para o mundo, elas também são consideradas o futuro da geração de conteúdo, postando mais do que o dobro do americano adulto, seja na publicação, manutenção ou atualização de um blog ou página web.

Fonte: Nômade Bit

Alinhar ao centro

  © Blogger template 'Perhentian' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP