MUDAMOS DE ENDEREÇO

MUDAMOS DE ENDEREÇO
MUDAMOS DE ENDEREÇO TODAS AS POSTAGENS DAQUI, ESTÃO LÁ. ABRAÇOS E OBRIGADA. silvia masc

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Parabéns ao casal mais fofo e querido do mundo! Me perdoem os outros... rs



Reprodução de um diálogo telefônico:


Ela - Eu gostaria de dizer, que hoje eu completo 49 anos de felicidade.
Eu - ???
Ela - Foi em um dia 06 de fevereiro há 49 anos atrás que eu conheci o meu esposo, e até hoje ele me faz muito feliz.
Fiquei emocionada, imagine, chegar ao 87 anos de vida podendo sentir isso?
Fico feliz pela minha mãe ter a sensiblidade de sentir-se assim, e feliz pelo meu pai poder dar à ela essa possibilidade, isso traduz à felicidade de ambos.

E de presente de casamento, ela ganhou 5 filhos, (já tinha 3) incluindo-me a caçulinha da turma, formamos então a nossa "grande família" .
É comum receber e-mails de leitores do blog, elogiando os meus pais, por essa razão compartilhei com vocês esse momento tão agradável para mim.

Agradeço em nome deles as palavras carinhosas, que acompanham os e-mails

PARABÉNS, FELICIDADE E SAÚDE À ELES!

abraços,



No prato, um festival de cores




Morangos não são vermelhos por acaso, da mesma forma que uvas não nascem roxas por mero capricho da natureza. "Cada cor representa um pigmento, um nutriente com propriedades específicas", diz a nutricionista Fabiana Carvalho.

"Antigamente indicávamos uma alimentação colorida por causa da estética, pois era uma forma de tornar o prato harmônico e mais atraente, sobretudo para as crianças. Nos últimos anos, porém, pesquisas têm mostrado que a diversidade de cores é importante para a ingestão mais completa dos componentes que ajudam a prevenir doenças e fortalecer o corpo."

O poder da aquarela vegetal se tornou tão notório que virou recomendação especial do Ministério da Saúde, listada em seu ‘Guia Alimentar para Crianças Menores de Dois Anos’: "Uma alimentação variada é uma alimentação colorida", indica a publicação. Também o Instituto Nacional do Câncer (Inca) é taxativo ao vincular a diversidade de cores no prato à prevenção de tumores, hábito que devemos manter a nossa vida toda.

É bom lembrar, que as receitas obtém melhores resultados, quando são utilizados produtos de boa qualidade, qualidade não significa preço alto. Compre frutas e legumes de época (silvia masc)


Fonte: Fabiana Carvalho Trovão, especialista em nutrição clínica do Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Engate a marcha


Hoje em dia, parece que todo mundo só fala de exercício. Mas será que tem alguém fazendo? Apesar de toda a publicidade de caríssimos aparelhos de ginástica, a verdade é que a maioria de nós ainda não está fazendo exercícios suficientes.

Embora essas notícias não sejam boas para ninguém, elas são especialmente ruins para pessoas com diabetes. Mas antes que você pense, “Já conheço esse filme,”eis algumas coisas que você deve ter em mente:


• Exercícios regulares ajudam a controlar o diabetes de muito mais maneiras do que você pensa


• Fazer exercícios não significa tornar-se um fanático por ginástica.


Primeiro, dê uma olhada em alguns dos benefícios que os exercícios podem trazer para sua saúde. Além de fazer você sentir-se e parecer bem, os exercícios podem:


• Ajudar a manter a glicemia na faixa normal

• Tornar seu organismo mais sensível à insulina, de modo que você pode usar menos medicamentos


• Aliviar e, em alguns casos, evitar o diabetes tipo 2


• Afastar o desenvolvimento das complicações de longo prazo


Agora que você sabe que os exercícios têm muito a oferecer, está na hora de engatar a marcha e começar a caminhar. Tente alongar braços e pernas para bombear o sangue. Para qualquer atividade que você escolher, pense numa maneira de ir aumentando o nível dos exercícios.

Fonte: ACCU-CHEK


  © Blogger template 'Perhentian' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP