MUDAMOS DE ENDEREÇO

MUDAMOS DE ENDEREÇO
MUDAMOS DE ENDEREÇO TODAS AS POSTAGENS DAQUI, ESTÃO LÁ. ABRAÇOS E OBRIGADA. silvia masc

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Presente da natureza

Inspirada no comentário - "É o cosmo chorando por tanta maldade que estão fazendo neste planeta tão lindo". feito pela Cristiane Fetter, do Blog TÔ DOIDA, repito aqui a postagem que coloquei no Molly - Colecionadora de receitas sobre o "dilúvio" do dia 07/02, (sábado) em São Paulo, montei esse vídeozinho que postei lá.
Para ver a postagem mencionada, clique aqui




Nunca Mais Esqueça Um Aniversário - Yahoo!

Nas semanas anteriores comentei como usar a agenda do Gmail e do Hotmail, desta vez vou dar um toque para aqueles que utilizam seu serviço de email. Antes de prosseguir só gostaria de lembrar que os usuários do email do IG e do Estadão também usar uma agenda semelhante ao Gmail já que esses dois serviços usam um correio eletrônico personalizado do Google.

A agenda do Yahoo! é bem fácil de usar. Na coluna da esquerda, procure a opção agenda.



A nova página vai exibir uma tela com o dia do mês em que você está, neste caso, sábado, 7 de fevereiro. Para inserir um evento, basta clicar em em um dos horários da tabela. Se for outro dia, clique no calendário ao lado.

A tela de preenchimento do aniversário é bem intuitiva, basta preencher os dados e sobretudo não se esquecer de programar para que o evento se repita todo ano.


Uma coisa legal do Yahoo! é que ele exibe uma faixa horizontal na parte inferior da tela com seus próximos compromissos. Assim, quando abrir o email, você nem precisa carregar a agenda para verificar o que você marcou nela.


É isso. Até semana que vem!


Para saber mais dicas sobre uso de Internet, visite meu blog: Nômade Bit.

Universidade Aberta para o Envelhecimento Saudável

Faxina no teclado e mouse


Limpando o teclado


Você pode não ter reparado, mas talvez um ecossistema estranho esteja em desenvolvimento no teclado do seu computador. Além da sujeira visível, grande quantidade de poeira acumula-se debaixo das teclas. Às vezes, a mistura de bebida derramada e migalhas pode até impedir o funcionamento do periférico.

Instruções para uma limpeza básica.

Desligue o computador e desconecte o teclado.
Coloque uma folha de jornal velho sobre uma mesa, vire o periférico de cabeça para baixo e, segurando-o a uma curta distância do papel, sacuda-o para soltar os resíduos.



Depois, inverta e sacuda o teclado novamente.



Limpe as superfícies do teclado - Para remover a oleosidade de dedos e outras sujeiras da superfície das teclas, prepare uma solução diluída com detergente líquido comum. Não use soluções adstringentes de limpeza.
Utilize um pano úmido (não molhado) e sem fiapos para limpar suavemente a superfície das teclas. Se elas não estiverem muito sujas, água morna bastará. Depois, enxugue as teclas com um pano seco.
Retire a sujeira restante com aspirador de pó - Para remover sujeira solta que não foi retirada nas etapas anteriores, use a escova para poeira de um aspirador de pó comum.


Para quem tem mouse "de bolinha" , abra o seu compartimento inferior rodando a sua tampa no sentido anti-horário e, em seguida, remova a bolinha do mouse. Essa bola deve ser limpa com o auxílio de um pano embebido em detergente do tipo "multi uso". Já no interior do mouse você deve limpar os roletes existentes. Você verá uma quantidade enorme de sujeira grudada nesses roletes. Use uma chave de fendas pequena ou mesmo a tampa de uma caneta esferográfica para remover totalmente esta sujeira. Muita dessa sujeira cairá dentro do mouse, por isso antes de colocar a bola de volta e tampar o mouse, você deverá sacudi-lo para que toda a sujeira que caiu dentro do mouse saia.

Fonte:PC World

  © Blogger template 'Perhentian' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP