MUDAMOS DE ENDEREÇO

MUDAMOS DE ENDEREÇO
MUDAMOS DE ENDEREÇO TODAS AS POSTAGENS DAQUI, ESTÃO LÁ. ABRAÇOS E OBRIGADA. silvia masc

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Procura-se pessoas com ciúme excessivo - São Paulo - SP


Tratamento contra ciúmes

O Hospital das Clínicas (HC) da Faculdade de Medicina da USP (FMUSP) está selecionando pessoas de ambos os sexos, com mais de 18 anos, que apresentem ciúme patológico, especificamente o voltado para parceiros amorosos e que prejudique o relacionamento do casal. Os pacientes selecionados receberão tratamento gratuito.

Ciúme patológico

O ciúme patológico é caracterizado por pensamentos e emoções irracionais associados com comportamentos irracionais ou extremos, onde as preocupações com a infidelidade do parceiro são baseadas em evidências incoerentes.

Interessados podem se inscrever pelo telefone (11) 3069-7805 ou e-mail contato@amiti.com.br. Não há limite de data para as inscrições.

O tratamento será realizado no Instituto de Psiquiatria (IPq) do HC, que fica na Rua Dr. Ovídio Pires de Campos, 78, próximo ao metrô Clínicas, Cerqueira César, São Paulo.
Mais informações: (11) 3069-7805, e-mail: contato@amiti.com.br

Fonte : USP on line
Fonte Imagem

Casa, separa - Por Maria Fernanda Schardong ( 2 )

Seguem alguns conselhos, com base na opinião de Teresa Negreiros e Márcia Ferreira para quem deseja enfrentar melhor a vida e estar mais bem preparado para os dias que virão.
- Entender o divórcio: Pensar com cautela na condição de separado e os motivos que determinaram esta condição;
- Distanciar-se do conflito conjugal, minimizando as brigas e voltar aos seus afazeres cotidianos;
- Lidar com a perda afetiva e abrir espaço para novos relacionamentos sociais, festas e encontros entre amigos;
- Livrar-se da culpa, é comum sentir raiva do cônjuge que pediu a separação ou sentir-se culpado por não ter tentando mais uma vez;
- Aceitar o divórcio como permanente e sem retorno;
- Arriscar-se a amar, alcançar uma esperança realista em relação aos seus próprios relacionamentos no futuro;
- Resíduos de tristeza, raiva e ansiedade em relação à intimidade e a relacionamentos que podem acabar sendo permanentes amedrontam, livrar-se deles é uma boa alternativa;
- É preciso investir, mas também saber a hora de prosseguir, lutar ou desistir.- Entender o amor como uma coisa positiva;- Saber que união não é uma prisão, e que nem sempre é a morte de um cônjuge que separa o casal.

Entendo que a mulher divorciada é melhor aceita, em comparação o que seriam as nossas mães se divorciassem no passado, e essa aceitação, promove a "facilidade", com que as pessoas resolvam divorciar-se sem muitas tentativas de diálogo ou acertos. (silvia masc)

  © Blogger template 'Perhentian' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP