MUDAMOS DE ENDEREÇO

MUDAMOS DE ENDEREÇO
MUDAMOS DE ENDEREÇO TODAS AS POSTAGENS DAQUI, ESTÃO LÁ. ABRAÇOS E OBRIGADA. silvia masc

domingo, 18 de janeiro de 2009

Skydrive: use a Internet para guardar seus arquivos

O computador é uma ferramenta muito útil, mas se ele sofrer uma pane podemos perder arquivos importantes que podem nos fazer falta. Por isso é sempre bom fazer uma cópia de segurança em um CD. Uma alternativa é usar os discos virtuais que permitem você guardar seus arquivos na Internet.

Uma de suas vantagens é a capacidade de acessar os arquivos onde você estiver. Você pode estar na casa de um parente é possível baixar um documento ali na hora. Caso o arquivo esteja gravado no CD, só conseguirá fazer o download se estiver com o mesmo na mão.

Quem tem uma conta do Hotmail ou de outro serviço da Microsoft pode usar o disco virtual da empresa, chamado Skydrive. Ele oferece 25 GB de espaço livro para guardar arquivos, o que é o suficiente para a maioria das pessoas. Se você não tem uma conta da Microsoft pode abrir uma na hora, basta clicar no link Inscreva-se.

O Skydrive já cria umas pastas básicas para você, como Documentos, Favoritos, Música, Imagens e Público. Este último permite que pessoas que receberem um convite possam baixar os arquivos da pasta.


Digamos que você queira guardar um documento de texto. Basta clicar na pasta Documentos e depois em Adicionar Documenos. Você pode subir até cinco documentos de uma vez. Também dá para criar uma pasta nova, basta clicar na opção Criar Pasta.


Depois que você guardar um arquivo, ele estará sempre na pasta para que possa baixá-lo sempre que achar necessário.


Para saber mais dicas sobre o uso de Internet, visite meu blog Nômade Bit.

Fazendo uma faxina digital



Fazer uma faxina no seu computador pode ser uma dessas resoluções para o início de mais um ano.
Confira as dicas que podem ajudar a melhorar o desempenho de sua máquina.

Se não usa jogue fora

Muitas vezes a lentidão do micro pode ser por excesso de lixo eletrônico instalado nele.
Com uma boa limpeza você pode ganhar muito espaço. Basta deletar arquivos desnecessários fotos duplicadas, spams, documentos antigos e softwares que você não usa mais. As dicas para limpar o seu PC você encontra no tutorial "Ganhando espaço em disco".


Limpe a caixa postal Uma das portas de entrada mais movimentadas da sua máquina é seu e-mail.
O acúmulo de mensagem no Outlook ocupa espaço na memória e pode deixar o computador mais lento. Depois de jogar fora o lixo, crie regras de recebimento e organização da sua caixa postal. Isso vai facilitar sua vida e evitar um futuro acúmulo de mensagens. Saiba como fazer isso no nosso guia.

Fonte: aqui

  © Blogger template 'Perhentian' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP