MUDAMOS DE ENDEREÇO

MUDAMOS DE ENDEREÇO
MUDAMOS DE ENDEREÇO TODAS AS POSTAGENS DAQUI, ESTÃO LÁ. ABRAÇOS E OBRIGADA. silvia masc

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Biblioteca Virtual do Governo do Estado Ajuda a Obter Qualquer Informação que Você Precisa


Em dezembro de 2008 apresentei para vocês o portal Cidadão SP, que concentra em um único local os sites de diversos serviços públicos do governo do estado de São Paulo. São mais de 2070 links disponíveis, que oferecem desde informações sobre como obter remédios de graça através do programa Dose Certa a como registrar um boletim de ocorrência pela Internet.

É tanta coisa que pode ser feita pelo portal que alguns podem até preferir uma ajuda personalizada para encontrar o que procuram. Neste caso, uma saída é recorrer à Biblioteca Virtual do Governo de São Paulo. A Biblioteca Virtual tem uma proposta diferenciada, ela não oferece livros eletrônicos ou arquivos para download, e sim informações personalizadas para qualquer pessoa que acesse o site.

Se você tem qualquer dúvida sobre qualquer serviço ou órgão do governo estadual, a Biblioteca Virtual é um bom ponto de partida para resolvê-las. Aliás, o site não se restringe a fornecer informações sobre São Paulo. Através da opção Fale Conosco, é possível pedir auxílio sobre qualquer tema que a equipe da biblioteca se encarregará de responder.

A resposta é enviada por email, com os dados solicitados. Se o assunto for muito complexo, eles indicarão as fontes de informações mais adequadas para sua pesquisa. Este serviço do governo estadual é usado por pessoas de todas as faixas etárias e níveis de instrução, de colegiais a estudantes universitários e pesquisadores.

Para saber mais dicas sobre uso da Internet, visite meu blog: Nômade Bit.

Note Book a prova de vovó. Enviado por Alexander Striemer

  © Blogger template 'Perhentian' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP