MUDAMOS DE ENDEREÇO

MUDAMOS DE ENDEREÇO
MUDAMOS DE ENDEREÇO TODAS AS POSTAGENS DAQUI, ESTÃO LÁ. ABRAÇOS E OBRIGADA. silvia masc

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Clube A, grupo de lazer e entretenimento para a Terceira Idade, inaugura novas unidades em Osasco e Indianópolis




Clube A, grupo de lazer e entretenimento para a Terceira Idade, é uma associação civil sem fins lucrativos, fundada pelo Unibanco, que visa promover o convívio e a valorização de pessoas aposentadas, por meio de atividades sociais, lazer e cultura e trabalho solidário.

Atualmente, existem seis unidades do Clube A, distribuídas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. As atividades são gratuitas e para associar-se basta ser aposentado e cliente de alguma das empresas do conglomerado Unibanco.

Neste mês serão inauguradas duas novas unidades do Clube A, uma dentro do Supermercado Wal Mart em Osasco (Av. dos Autonomistas, 1768/1828) e a outra no Wal Mart de Indianópolis (Av. Jabaquara, 2979).

O modelo Clube A, instalado dentro de um shopping center ou de um supermercado, é ideal para o desenvolvimento de todas as atividades voltadas aos aposentados. Além disso, oferece uma infra-estrutura que gera mais conforto e segurança para os associados. Além das atividades diárias, como as caminhadas, as oficinas de arte e aulas de yoga. O Clube A promove atividades sociais, culturais, eventos em datas comemorativas como o Dia da Mulher e Dia dos Idosos, entre muitas outras vantagens para os associados.

As unidades oferecerão, em princípio, aulas de caminhada e alongamento com professores especializados, das 7h30 às 9h. Em Osasco, às segundas e quartas, e em Indianópolis, às terças e quintas. As aulas oferecidas são totalmente grátis e destinadas aos aposentados, ou àqueles que tenham mais de 50 anos.

As inscrições para as atividades devem ser feitas no Núcleo de Atendimento ao Cliente Hipercard, no Supermercado.

Site do Clube A:www.clubea.com.br


Saiba mais:
Informações nos telefones:
Wal Mart Osasco: (11) 2191-7850
Wal Mart Indianópolis: (11) 2191-4550
Site do Clube A:
www.clubea.com.br



  © Blogger template 'Perhentian' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP