MUDAMOS DE ENDEREÇO

MUDAMOS DE ENDEREÇO
MUDAMOS DE ENDEREÇO TODAS AS POSTAGENS DAQUI, ESTÃO LÁ. ABRAÇOS E OBRIGADA. silvia masc

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Sugestão para o final de semana


As receitas de todas as delícias, estão aqui

A maravilhosa máquina, chamada computador por Juliana Farias

Computador é uma máquina fantástica que lhe dá diversas opções de se divertir. E ter uma em casa é a chance de ter soluções e problemas de modo à jato. Mas será que vale a pena?

Compramos um computador com boas intenções e descobrimos que podemos muito mais com ele. Podemos brincar de hacker e distribuir problemas para várias pessoas e empresas, mas se formos descobertos, ai! O problema vira questão federal. Mas podemos, então, ser famosos escrevendo blogs com coisas íntimas que imaginamos que poderiam acontecer nas nossas vidas e com isso, lançar um livro e colocá-lo na internet para vender.

Isso me cheira a best seller.

Com tantos desocupados na internet, os acessos e a venda estão garantidos, já o sossego depois disso, nunca mais.

Agora, se você está sozinho e carente, a dica dessa vez é entrar nestes sites de “encontros”. Nada mais romântico que achar sua cara metade, seu príncipe encantado, seu “plug” num site desses.

Um namoro virtual, além de ser conveniente, porque ele só aparece se você quiser ligar o computador, ele vai sempre estar com saudades e sempre vai ser bonzinho e dizer coisas de amor. Com o tempo, você vai descobrir que ele diz isso para todas.

Depois de tantas tentativas (frustradas) de se dar bem com um computador, você pensa bem e acredita que a melhor alternativa é mesmo o blog: falar de você mesmo, colocar fotos e mostrar para todos o quanto você é legal e quanto é bom ser moderninho.

E então você senta na sua cadeirinha, coloca a mão no mouse, clica no site de blogs e... ops! Seu computador desligou sozinho? Meu Deus! Ta fazendo barulho também? Mau sinal! É melhor chamar um técnico, heim?

  © Blogger template 'Perhentian' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP