MUDAMOS DE ENDEREÇO

MUDAMOS DE ENDEREÇO
MUDAMOS DE ENDEREÇO TODAS AS POSTAGENS DAQUI, ESTÃO LÁ. ABRAÇOS E OBRIGADA. silvia masc

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Anti Rugas Premiados.

A CEW – Cosmetic Executive Women é uma organização com 4000 executivos de beleza, que reconhecem os mais inovadores e efetivos produtos cosméticos lançados no mercado. Este prêmio é considerado como a mais alta honra e sinalizam o melhor do melhor entre os produtos que estão disponíveis para o consumo.

Cuidados para antienvelhecimento.

Na categoria, cuidados para antienvelhecimento, estão relacionados os finalistas e também o grande vencedor.

O vencedor de 2008

Shiseido Bio-Performance Intensive Skin Corrective Program

Um tratamento concentrado formulado para trazer uma visível melhora da pele com severos sinais de envelhecimento. Formulado com Bio-Recharger MC.

Em duas etapas intensivas, ajuda a reparar e recuperar a pele, em apenas 14 dias. Reforça a função de barreira natural de proteção e recarrega o equilíbrio de cálcio e magnésio, oferecendo excepcional firmeza e suavidade. Hidrata, amacia e dá viço. O custo é de $ 300,00.

Os finalistas:

1) Freeze & Go


Freeze & Go, da marca Freeze 24-7 é um tratamento que poder ser usado tanto embaixo como em cima da maquiagem. Sua função é eliminar imediatamente linhas finas, rugas, poros dilatados, olheiras, oleosidade e vermelhidão. Sua embalagem original acompanha um espelho e tem medidor para dosagem mínima ideal. Com GABA, oito ingredientes ópticos e um premiado derivado da vitamina C japonês, ele fornece uma espécie de silicone, que evapora em contato com a pele, deixando uma textura como um pó finíssimo. Ideal para carregar na bolsa. (Ganhador de outros 3 prêmios). O custo é de $65,00.

2) Estée Lauder Idealist Pore Minimizing Skin Refinisher


Promete regeneração dos desgastes naturais da pele de forma rápida e eficiente. Nivelando a pele, diminuindo os poros dilatados, linhas finas, clareando o tom da pele e dando luminosidade. Confere textura fina e suave. Uma pele lisa como de bebê e com o mesmo tom. Concentração de três ácidos, Glucosamina e extrato de pinhão. O custo é de $ 120,00.

3) Absolue Ultimate Bx Replenishing & Restructuring Serum


Absolut Ultimate BX é um serum com ingredientes concentrados e a inovadora molécula antienvelhecimento Pro-XylaneTM, que trabalha visivelmente na reestruturação da pele, conferindo intensa e profunda hidratação. Essa molécula promove a produção saudável de GAGs e preserva naturalmente a ocorrência do ácido hialurônico, preenchendo e dando turgescência a pele . O custo é de $ 130,00.

4) Clinique Zero Gravity Repairwear Lift Firming Cream


O BLOG NÃO POSSUI QUALQUER RELAÇÃO COM NENHUMA DAS MARCAS, TRATA-SE APENAS DE INFORMAÇÃO.
NOTÍCIA AQUI

  © Blogger template 'Perhentian' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP