MUDAMOS DE ENDEREÇO

MUDAMOS DE ENDEREÇO
MUDAMOS DE ENDEREÇO TODAS AS POSTAGENS DAQUI, ESTÃO LÁ. ABRAÇOS E OBRIGADA. silvia masc

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Excelente obra, aproveitem, é grátis.


“Pequenas mudanças no prato e nos hábitos, grandes efeitos na qualidade de vida, na imagem, no pique”.

Seguindo a mesma linha adotada no primeiro livro da série, Comida que Cuida – Dicas de alimentação durante o tratamento do câncer, o livro Comida que Cuida 2 – O prazer na mesa e na vida de quem tem diabetes procura estabelecer uma relação mais prazerosa com a alimentação, mesmo diante das limitações que o diabetes impõe.

Comida que Cuida 2 – O prazer na vida e na mesa de quem tem diabetes vale-se de uma linguagem acessível para abordar as dificuldades do dia-a-dia, estabelecendo um diálogo franco e aberto tanto com adolescentes, jovens e adultos que convivem há anos com o diabetes, como com aqueles que acabaram de receber o diagnóstico e acreditam que suas vidas perderam a graça e o sabor. A obra reúne cerca de 70 receitas, inclusive sobremesas, e dá ainda dicas de como se alimentar fora de casa ou em ocasiões especiais sem transgredir as regras básicas de alimentação que pessoas com diabetes precisam seguir.

O livro trata, sempre de forma acolhedora, as preocupações de pais que têm filhos com diabetes e adultos que querem levar uma vida saudável, desfrutando plenamente o convívio familiar e social. A obra traz também depoimentos de pessoas com diabetes e de vários endocrinologistas brasileiros especialistas no tema, desmistificando velhos conceitos sobre a doença, que vem ganhando proporções de epidemia no mundo inteiro.


Faça o download integral do livro, aqui (PDF)


A Sanofi-Aventis é a autora e possuidora de todos os direitos e méritos sobre a obra.

*A versão impressa é destinada apenas para Instituições Hospitalares.


  © Blogger template 'Perhentian' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP