MUDAMOS DE ENDEREÇO

MUDAMOS DE ENDEREÇO
MUDAMOS DE ENDEREÇO TODAS AS POSTAGENS DAQUI, ESTÃO LÁ. ABRAÇOS E OBRIGADA. silvia masc

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

TESTE DE GLICEMIA GRATUITO NO SHOPPING INTERLAGOS

O Drogão com o apoio da Roche Diagnostics irão participar do programa “Ação Total Santo Amaro”, coordenado pela Subprefeitura de Santo Amaro (SP), fornecendo materiais para a realização de testes de glicemia durante o evento, que acontecerá no dia 17 de janeiro, sábado, no shopping Interlagos, das 09:00 às 16:00 horas.

Durante o evento serão oferecidos vários serviços, tais como: aferição de pressão e da taxa de glicemia, e atendimento jurídico. Mais informações sobre o programa Ação Total Santo Amaro: no site da subprefeitura de Santo Amaro, http://www2.prefeitura.sp.gov.br/subprefeituras/spsa.

A REDE DROGÃO, com 64 lojas, está presente na cidade de São Paulo, Grande São Paulo e cidades vizinhas, num raio de até 100 km da capital paulista. Comercializa, atualmente, cerca de 20 mil itens, entre medicamentos, linhas de tratamento de pele, cabelo, corpo, mãos e pés. Como canais de venda, além dos pontos físicos, oferece o e-commerce www.drogao.com.br e o Disk Drogão.

TESTE DE MEDIÇÃO DA TAXA DE GLICEMIA

Data: 17 de janeiro

Local: Shopping Interlagos

Av. Interlagos, 2255 (Zona sul de São Paulo)

Horário: das 09h00 às 16h00

Tem alguém de cara feia aí?

Veja o vídeo e arrume um bom motivo para continuar de cara feia.


video

Livro fala sobre a inversão de papéis entre pais e filhos

Ao descobrir que sua mãe tinha Alzheimer, Marleth chorou, mesmo sem saber ao certo o que esta doença significava. O pior dia da vida de Amélia foi quando sua mãe não a reconheceu mais. Albiara passa grande aperto financeiro para cuidar da mãe com Alzheimer e teve que brigar com os outros irmãos na justiça para conseguir dinheiro para remédios e alimentação. Já Fanilze resolveu relaxar quando viu que estava exagerando nos cuidados com os pais, que haviam passado por um período de doença.



Todas estas histórias estão reunidas no livro "Quem Vai Cuidar dos Nossos Pais?", da Editora Record, que traz depoimentos de pessoas do Brasil inteiro que têm sob sua responsabilidade um idoso que precisa de ajuda diária, seja por estar doente ou devido ao processo natural de envelhecimento.
De acordo com o livro, da jornalista Marleth Silva, ouvir as histórias de outros cuidadores pode ser fundamental para esclarecer as dúvidas e diminuir o sentimento de solidão: "muitos brasileiros estão enfrentando sozinhos as dificuldades trazidas pela velhice dos pais. Esse isolamento tem um preço alto: por desconhecerem a realidade comum a todos os cuidadores, sofrem por coisas que não deveriam fazê-los sofrer".

  © Blogger template 'Perhentian' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP