MUDAMOS DE ENDEREÇO

MUDAMOS DE ENDEREÇO
MUDAMOS DE ENDEREÇO TODAS AS POSTAGENS DAQUI, ESTÃO LÁ. ABRAÇOS E OBRIGADA. silvia masc

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Incontinência urinária afeta a sexualidade



"A reclusão, o afastamento social, o isolamento, a depressão e a vergonha, são fatores constantes na história de vida dos pacientes".


A incontinência urinária continua sendo um tabu entre as mulheres e poucas buscam orientação médica sobre a doença. Além da vergonha de assumir o problema, muitas recorrem ao especialista errado e não a um urologista, médico especializado em doenças do aparelho urinário tanto de homens quanto de mulheres. "Procurar um médico é sempre a melhor saída. Tratar a doença sem preconceitos e de forma adequada ajuda a devolver a qualidade de vida ao paciente", acrescenta o Dr. Truzzi.

Com o objetivo de difundir informações sobre este e outros problemas urinários, a disciplina de Urologia da Unifesp (Universidade Federal de São Paulo) lançou o site www.disfuncaomiccional.MED.br

O objetivo deste site é evidenciar a afecção miccionais, seu tratamento, motivar discussões sobre o tema, assim como, atualizar pacientes e médicos quanto à disponibilidade dos tratamentos encontrados.


Amplie agora seus conhecimentos sobre as disfunções urinárias visitando o site.

0 comentários:

  © Blogger template 'Perhentian' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP