MUDAMOS DE ENDEREÇO

MUDAMOS DE ENDEREÇO
MUDAMOS DE ENDEREÇO TODAS AS POSTAGENS DAQUI, ESTÃO LÁ. ABRAÇOS E OBRIGADA. silvia masc

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Idade e Espírito


Vídeo - Young @ Heart - Staying Alive

- Quando você pensa em idosos, pensa em cadeira de balanço, pijamas e manta? Isto é apenas um estereótipo. Felizmente de uns anos para cá os modelos mudaram. As pessoas têm chegado à terceira idade cada vez mais fortes e saudáveis. Quem passou dos sessenta anos nos dias de hoje, se adaptou a uma vida repleta de atividades.

- Dança
O ritmo animado e os movimentos marcados podem trazer inúmeros benefícios ao corpo e à mente. Não é necessário se ter um par. È importante verificar, se você está apto para esse grau de atividade física, converse com o seu médico, antes de iniciar essa atividade. A dança “Sênior”,
criada na Alemanha, e já adotada em academias de dança no Brasil, é realizada em grupo, pode ser praticada por qualquer pessoa, incluindo aquelas que possuem dificuldades de locomoção.

- Passeios ao ar livre

Caminhadas matinais com ou sem os netos à beira da praia ou em parques é uma excelente opção de lazer. Além de gratuito, é saudável e prazeroso. Acrescentar a isso exercícios de alongamento só enriquece a caminhada. Ao mesmo tempo, você estará se exercitando e ampliando o contato com os familiares.
Uma rotina, que inclua diversão, alimentação saudável e exercícios leves, é a receita perfeita para melhorar as suas condições físicas e afastar o fantasma do mau humor e da depressão.


5 comentários:

Anônimo

Silvia, Parabéns pelo seu blog. Começou com o pé direito.

Anônimo

Ficou legal, e creio que conhecendo o seu capricho, logo estará na lista de "Utilidades".

Anônimo

Hola!... bonitona!... muy bonito ese video del you tube. Y felecitaciones por el asunto de la EDAD !!! besos

Anônimo

Oi Sil, Parabéns pela sua iniciativa. Se eu puder colaborar, conte comigo. bj - Drica

Anônimo

Agradável,e útil. bj

  © Blogger template 'Perhentian' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP