MUDAMOS DE ENDEREÇO

MUDAMOS DE ENDEREÇO
MUDAMOS DE ENDEREÇO TODAS AS POSTAGENS DAQUI, ESTÃO LÁ. ABRAÇOS E OBRIGADA. silvia masc

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Aniversário do Blog (1 mês)



Obrigada!

10 comentários:

Dr. Martti Antilla

MUITO BOM O BLOG!!!!!!!!

Basílio

Parabéns, que o sucesso continue.
Ba

David

P A R A B É N S PELA IDÉIA

Karen

Muito singelo e simpático. beijo

Alexandre Leal

Oi Silvia!!!

Parabens pelo seu Blog.... Esta muito legal....

GFIELD

Parabéns pelo niver e sucesso
Antonio Tatuí

tacombinado

Oi!!!!
Parabéns amiga e so HOJE dia 18 é que recebi o e-mail viu!
Bjs te amo D+ Re!!

Sérgio Bastos

Parabéns!!!

Marco Aurélio

Parabenes! hehehe - Estou meio fora do ar pq tô com muiiiiiito trabalho. Que dia é hj? rsssss - já há quase uma semana dormindo muiiiito pouco. Eu sou de Gato com ascendente em rato: mínimo de 12hs de sono prá ficá nos trinque.
Bjs

PAULA MASCARENHAS PEREIRA

OI PRIMA,QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO A CADA DIA,QUE BENÇAOS SEM MEDIDAS CAÍAM SOBRE SUA VIDA,ESTÁ ÓTIMO E LINDO ESTE BLOG,E PARABÉNS, POIS DA ONDE VEM SUA INSPIRAÇÃO É UMA LIÇÃO DE VIDA,VEJO TAMBÉM PELOS MEUS PAIS LIÇÃO DE VIDA PRA QUEM SE CASA HOJE JÁ PENSANDO NA SEPARAÇÃO E ELES NÃO ESTÃO AI NA LUTA,JÁ JUNTOS A 59 ANOS E CREIO QUE OS TIOS TAMBÉM,É UM EXEMPLO PRA QUALQUER CASAL,DESEJO QUE VC SEJA CADA DIA MAIS FELIZ E NUNCA DESISTA,ESTOU AQUI ORANDO POR VC,POIS É UMA PESOA LINDA QUE CARREGO EM MEU CORAÇÃO,UM GRANDE BEIJO PAULA,DOMINGOS,GUILHERME E JAQUELINE.TODOS NÓS AMAMOS VCS TODOS.

  © Blogger template 'Perhentian' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP