MUDAMOS DE ENDEREÇO

MUDAMOS DE ENDEREÇO
MUDAMOS DE ENDEREÇO TODAS AS POSTAGENS DAQUI, ESTÃO LÁ. ABRAÇOS E OBRIGADA. silvia masc

domingo, 14 de dezembro de 2008

Neste Natal, Ligue Pagando a Tarifa Mais Barata

O Natal está chegando e nesta data muiitos querem telefonar para seus parentes e amigos para desejar boas festas e muita saúde e passar um pouco de carinho para seus entes queridos. Nesses momentos, vale a pena pesquisar qual é a tarifa mais barata, principalmente se a ligação for para um local distante.

Mas em vez de consultar as informações de cada operadora e fazer cálculos complicados para descobrir a tarifa mais barata, o segredo é visitar um site que já faz isso para você, como o Comparatel.

Para comparar as tarifas é fácil, basta ir à esta página e digitar a cidade da origem da chamada e a de destino. Por padrão, o site considera uma ligação São Paulo para o Rio de Janeiro, com duração de dez minutos, no horário em que você consultou o site. Todos esses dados podem ser alterados.



Depois é só clicar em comparar para descobrir qual é a empresa telefônica que garante a ligação mais barata para você. Este serviço é gratuito para ligação através de telefones fixos, para celulares é preciso assinar um plano oferecido pelo site.

Para ver o resultado da pesquisa, clique na imagem abaixo.





Para saber mais dicas sobre Internet visite meu blog: Nômade Bit.

Rir é um santo remédio.


  © Blogger template 'Perhentian' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP